Um jovem suspeito de receptação foi preso pela Polícia Militar, no momento que tentava vender uma Mobilete furtada para a própria vítima, na manhã de segunda-feira (07), nas proximidades do Posto Mariental no bairro Itaqui.
A vítima compareceu na sede da 3ª Cia da Policia Militar, informando à equipe do Serviço Reservado (velado) que teve sua Mobilete da cor vermelha, furtada no dia 18 de julho, conforme BO, e que alguém estava comercializando a “Mobilete” em uma página de compra e venda "Grupos de Whatsapp e Facebook". A vítima marcou um encontro com o indivíduo no posto de combustíveis Mariental e então resolveu procurar a polícia pra pedir o apoio.
Diante dos fatos, a equipe da Supletiva da PM deslocou-se até o endereço, onde flagrou Leandro Cardoso de Campos, de 18 anos e um menor, G. C. S., de 14, em posse da Mobilete que seria negociada.
Leandro recebeu voz de prisão e o menor voz de apreensão, ambos encaminhados para a 3ª DRP - Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo, para medidas cabíveis. Na Delegacia foi feito contato com a mãe do menor, a qual compareceu para acompanhamento. Leandro foi autuado por receptação, será levado à Audiência de Custódia na tarde desta quarta-feira (09).