Suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite desta quinta-feira (03), na rua Dirço Ribas, no bairro Francisco Gorski, por equipes da 3ª Cia do 17º BPM.
Diante de denúncias que no local estava ocorrendo comércio de drogas já há algum tempo, policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar passaram a monitorar a residência. Por volta das 17h50min os policiais estavam em campana no endereço, quando presenciaram a aproximação de um veículo Corsa Sedan prata, placas MEB-7795 de Curitiba. O passageiro, identificado posteriormente como sendo Antônio Eduardo da Cruz, de 31 anos, desceu e aproximou-se do portão.
Quando o indivíduo percebeu a aproximação da equipe, suspeitando que seriam policiais, adentrou rapidamente para o pátio da residência e, quando recebeu a ordem de abordagem, jogou uma pedra de Crack de aproximadamente 50 gramas.
Na sequência foram realizadas buscas no interior do veículo, onde estava o motorista Alfredo Ricardo Pereira, de 47 anos, Alexandro Alves de Souza, de 27 anos, um menor de 17 anos e um menino de 4 anos, foi encontrado na porta do passageiro mais uma bucha de Cocaína (10,6 gramas).
O Serviço Reservado com o apoio de equipes da 3ª Cia adentraram na casa e realizaram buscas no interior da mesma, onde foi encontrado no quarto do casal, na presença da moradora Neide Vieira, de 34 anos, um recipiente de metal com 8 munições de 9mm. Foi apreendido também, no bolso de uma calça jeans, 11 buchas de Crack e embaixo do cobertor, R$ 358,00 em dinheiro trocado, espalhados sobre a cama.
Na residência, além da Neide estavam seus filhos, uma menina de 1 e um menino de 14 anos, que foram entregues à avó. Segundo ela, as apreensões feitas na casa seriam de seu esposo Leandro Almeida dos Santos, de 32 anos.
Todos os maiores abordados no endereço, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com as apreensões, para as providências cabíveis.
Policial