Fonte e Foto: Delegacia de Furtos e Roubos
No dia 29/12/16 houve um violento roubo à residência, no bairro Santa Felicidade.
Os criminosos renderam a vítima com armas de fogo, adentraram na casa, e, após amarrarem a vítima, jogaram querosene sobre ela, ameaçando atear fogo para que a vítima indicasse onde estavam escondidos seus bens, principalmente os dólares que ela utilizaria em uma viagem que faria no dia seguinte.
Na tarde do dia 26/07 (quarta-feira passada), policiais da DFR deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Tatiane Emilia Camargo, de 35 anos de idade, suspeita de ser a autora intelectual (mandante). Tatiana foi presa em frente a sua residência, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba.
Já na tarde de domingo (30/07), foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Hiago Gomes, de 22 anos de idade, suspeito de ser um dos executores direto do roubo. Ele era o último suspeito que faltava ser capturado. Hiago foi preso na Vila Dom Pedro, em Campo Largo.
Relembrem outras prisões sobre o mesmo caso: em 17/07, outros 03 suspeitos de envolvimento no crime, Nelson Litza Junior (34 anos), Maurício Sobania de Oliveira (33 anos), e Michelle Cristiane Cordeiro (28 anos), já haviam sido presos por policiais civis da DFR.
Os suspeitos responderão pelos crimes de roubo e associação criminosa (quadrilha), se condenados podem pegar de 8 a 16 anos de reclusão.