A PM prendeu na quarta-feira, no Jd Guarani, suspeito de ameaçar a esposa com arma de fogo.
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (12), no Jardim Guarani, um suspeito de ameaçar a esposa com arma de fogo, a arma e as munições foram apreendidas.
A equipe Supletiva da Ferraria com a informação de que o valentão estava em casa, se deslocou até o endereço, encontrando o suspeito lavando seu carro em frente à residência. Nas buscas no interior do veículo, os policiais encontraram algumas munições intactas de calibre 38 no porta-luvas. Indagado sobre a arma, o mesmo relatou que deixou com um amigo para guardar e que tinha registro da mesma. Sua esposa que confirmou estar recebendo ameaças, entregou para a equipe mais quatro cápsulas deflagradas.
No endereço do amigo indicado pelo suspeito, a moradora depois de fazer contato com o seu esposo que não estava em casa, entregou para a PM um Revólver Taurus 38 municiado com seis munições.
Diante da situação a equipe da Polícia Militar, encaminhou os envolvidos, juntamente com a arma e munições para a 3ª DRP de Campo Largo, para serem tomadas as devidas providências.