Os indivíduos estavam transtornados e com sintomas de embriaguez, entraram na residência e aterrorizaram uma senhora e os filhos da vítima de homicídio.
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (22), no km 139 da BR 277 em São Luiz do Purunã, três suspeitos de latrocínio em Quitandinha, durante a madrugada. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 3ª de Campo Largo.
Durante a quarta-feira (21), três indivíduos (incluindo um menor) estiveram na propriedade de Thiago Sanches Prado, de 31 anos, localizada em uma estrada secundária, na região do Rio da Várzea, no município de Quitandinha. Segundo a mãe (Erotildes Simonelli), um dos suspeitos (Fábio) era amigo de seu filho (Thiago). Chegaram a almoçar juntos na casa e depois saíram por volta das 18h30min. Voltaram e tornaram a sair às 22 horas, logo depois o Thiago voltou com um amigo da região, sem a companhia dos outros. No início da madrugada, Thiago recebeu uma ligação, onde os indivíduos pediram pra ele ir buscá-los, e então saiu com seu veículo Fiat Strada.
Por volta das 2 horas da madrugada, os três indivíduos, sendo um armado de Pistola, invadiram a residência da família de Thiago. Momentos antes, Erotildes ouviu vários disparos e gritos de seu filho Thiago, que tinha voltado com eles. Os indivíduos estavam transtornados e com sintomas de embriaguez, entraram na residência e aterrorizaram Erotildes e as crianças (filhos de Thiago). Depois de obrigar Erotildes e as três crianças a deitarem no chão, queriam armas e dinheiro. Roubaram vários objetos da casa, R$ 200,00 em dinheiro e o carro da vítima, a Fiat Strada, placas HCR-6629, de cor prata.
A prisão
Depois do ocorrido na madrugada, os elementos teriam ido à casa de Anderson (um dos suspeitos) em Mandirituba, onde pegaram a mulher e as crianças, e estavam indo para Ponta Grossa. Foram abordados por volta das 8h30min desta quinta-feira (22) em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de Balsa Nova, com a Fiat Strada cabine dupla roubada. No veículo estavam Anderson Pereira Fagundes, de 30 anos, Fábio Antônio Franco, de 32 anos, Edilene Cristiane Wosniak Ramos Silva, de 24 anos, um menor de 16 anos e as três crianças (filhos de Edilene com Anderson).
Na 3ª DRP de Campo Largo, foi constatado que Anderson era foragido da Colônia Penal Agrícola desde 2015. No momento da abordagem, a PRF apreendeu também 18 buchas de Cocaína, que estava com a Edilene, que estava com um bebê no colo e, segundo ela, foi obrigada a pegar a droga, quando perceberam que iam ser abordados.
Corpo
A Polícia Militar de Quitandinha esteve durante a madrugada na região de Rio da Várzea, registrando o Boletim de Ocorrência e fizeram buscas na propriedade, mas não encontraram Thiago. Quando a mãe dele (Erotildes) chegava na 3ª DRP de Campo Largo, por volta do meio-dia desta quinta-feira (22), foi informada que um vizinho encontrou o corpo do rapaz no mato próximo à sua casa, morto por disparos de arma de fogo.