A vítima foi alvejada por dois disparos, sendo um no braço e outro na coxa, sofrendo fratura de fêmur.
Um professor de academia foi baleado, por volta das 16h30min desta terça-feira (20), na rua João Gionedes, no bairro Bom Jesus, por indivíduos ocupantes de uma motocicleta.
Segundo informações da vítima, repassadas para a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura, dispararam contra ele e fugiram logo em seguida.
Inicialmente parecia ser tentativa de assalto, mas se cogita a hipótese de que ciúme possa ser a motivação da tentativa de homicídio. O caso será repassado para a Polícia Civil de Campo Largo investigar.
Roberto Nunes Santos, de 32 anos, professor da Academia Atitude, foi socorrido pela equipe médica do Samu (médico Leandro, enfermeira Lorena e condutor Anderson). Pelas informações iniciais, foi alvejado por três tiros, dois na virilha direita, que fraturaram o fêmur, e um no braço direto. Recebeu os primeiros cuidados ainda no local e foi encaminhado logo em seguida para o Hospital do Rocio, consciente e conversando com a equipe. Ele está bem, nenhum projétil ficou alojado.