Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 01:27:13
Policial

PM prende dois suspeitos por furto e outro indivíduo com Mandado de Prisão

Em contato com o Rádio Operador da Cia, para descobrir se havia ocorrido algum furto ou roubo durante a noite, o mesmo informou que teria acabado de ocorrer um furto à residência, nas proximidades da abordagem dos suspeitos.

PM prende dois suspeitos por furto e outro indivíduo com Mandado de Prisão

Policiais Militares da 3ª Cia de Campo Largo, prenderam na madrugada desta sexta-feira (16), dois indivíduos suspeitos de furto em residência e um terceiro com Mandado de Prisão em vigência.

Em patrulhamento pela BR 277, por volta das 04h25min a equipe se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, sendo realizada abordagem e encontrado uma bolsa com os mesmos, onde haviam vários objetos de origem duvidosa. Feito contato com o Rádio Operador da Cia, para descobrir se havia ocorrido algum furto ou roubo durante a noite, o mesmo informou que teria acabado de ocorrer um furto à residência, nas proximidades da abordagem dos suspeitos.

Em contato com a vítima, a mesma relatou que quando chegava em sua residência, visualizou a cortina se mexer e que posteriormente, flagrou um dos suspeitos, saindo do terreno baldio ao lado de sua casa. Ainda relatou à equipe, que logo após adentrou na residência e constatou que havia sido furtado vários objetos, sendo alguns encontrados nesse terreno baldio. Enquanto que outros, foram recuperados pela polícia, com os suspeitos na abordagem.

Como não foram localizados vários objetos furtados na residência (Notebook, TV, Impressora, Celular, Tanquinho de roupas, Centrífuga, Sanduícheira, botijões de gás e outros), os policiais foram até a residência de um dos suspeitos. Não encontrando nada de ilícito, mas lá estava um indivíduo identificado como Adriano José Borges, com Mandado de Prisão em seu desfavor.

Diante desses fatos, os suspeitos de furto, Rafael da Silva e Gabriel da Silva Santos, juntamente com os objetos da vítima e Adriano (Mandado de Prisão em aberto) foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para serem tomadas as devidas providências.