O casal não foi reconhecido pelas vítimas, mas foram encontrados no interior do Fiat Uno placas ARV-2183, pertences da mulher assaltada na Rondinha.
Marginais em um veículo Fiat Uno branco, realizaram várias tentativas de assaltos a mulheres nas regiões da Vila São Luiz, Caratuva, Vila São Pedro e roubaram uma mulher na Rondinha, na manhã desta segunda-feira (15). No final da tarde a PM conseguiu localizar o veículo e prendeu um casal.
A ação dos criminosos que estavam em cinco no interior do veículo, foi logo pela manhã, onde tentaram contra uma mulher nas proximidades da Unidade de Saúde do Caratuva, depois seguiram agindo em pontos de ônibus na BR 277. Nas proximidades da Passarela no bairro Rondinha, roubaram a bolsa com documentos e cartões de uma mulher. Sendo constatado mais tarde pela Polícia Militar, que os ladrões utilizaram o cartão da vítima em um comércio no Ferraria.
Por volta das 16h30min., já com a placa do Fiat Uno identificada, a PM foi informada que o veículo estava estacionado na Barão do Rio Branco, proximidades da Igreja Matriz. Antes da chegada dos policiais, o Uno saiu do local e seguiu sentido Curitiba pela BR 277. Uma equipe da RPA da 3ª Cia agiu rápido, localizou o carro e prendeu um casal que estava no Uno.
O casal não foi reconhecido pelas vítimas, mas foram encontrados no interior do Fiat Uno placas ARV-2183, pertences da mulher assaltada na Rondinha. Encaminhados para a 3ª DRP, Simone Cássia Ribas e Silva, de 52 anos e Claudinei Moraes Saquette, de 34 anos, foram autuados por receptação, ambos moradores em Curitiba (Orleans e Campo Comprido) com passagens na polícia por furto.