Suspeitos de arrombamento em residência na rua Antônio Giticoski, nas proximidades do cemitério Santo Expedito, no Botiatuva, na manhã desta segunda-feira (08), foram presos pela Guarda Municipal no Jardim Acácias.
Durante a manhã, a Guarda Municipal e a Polícia Militar, foram acionadas por moradores, que informaram terem vistos dois indivíduos suspeitos saindo de uma residência. As equipes deslocaram-se rapidamente para a região do Botiatuva, na tentativa de prender os possíveis arrombadores, que acabaram se escondendo numa área de mata.
Por volta das 12h30min novamente a equipe da GM foi acionada, sendo informada que os indivíduos haviam saído do mato. Quando os agentes da GM chegaram ao local, os dois suspeitos - que estavam de posse de um Notebook que teria sido furtado da residência arrombada - tinham sido detidos por moradores.
Diante da situação, Mizael de Melo Mendonça, de 21 anos, morador no Francisco Gorski, e Patrick Lopes de Oliveira, de 20 anos, morador no Loteamento Três Rios, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.
Policial