Um homem sem identificação foi baleado na Vila Tripa às margens da PR 423 e pediu socorro no Posto Mariental. Suspeitos do crime foram presos.
Um homem sem identificação foi baleado na Vila Tripa às margens da PR 423 e pediu socorro no Posto Mariental, às margens da antiga BR 277 no bairro Itaqui, no início da tarde desta segunda-feira (10).
Polícia Militar e socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Heidemann e Martins) foram acionados e deslocaram-se rapidamente para o Posto Mariental, por volta das 13 horas, local em que a vítima, que ainda não foi identificada, havia pedido socorro.
O homem levou três tiros na cabeça, recebeu os primeiros cuidados ainda na ambulância do Siate e foi encaminhado imediatamente para o Hospital do Rocio, em estado grave.
Policiais Militares da 3ª Cia fizeram buscas nas proximidades do local do crime, logrando êxito em prender quatro indivíduos com duas espingardas, um facão e uma motocicleta Honda CG 125 preta, placa AOL-3084, com alerta de roubo. Um dos suspeitos presos pela Polícia Militar, identificado com Alan Jones de Souza, de 27 anos, mais conhecido por "Gaban", tinha um Mandado de Prisão e estava evadido do sistema prisional. Ele tem várias passagens na polícia, inclusive por homicídio em 2011 e tentativa de homicídio em 2012.
Gaban e os outros três suspeitos presos foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo, para as devidas providências.