Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 03:56:44
Policial

Atendida no Centro Médico mulher ferida por arma de fogo

Atendida no Centro Médico mulher ferida por arma de fogo

Uma mulher deu entrada no Centro Médico Hospitalar (CMH), vítima de disparo de arma de fogo, na noite deste domingo (09). O amásio é apontado como o suspeito dá tentativa de homicídio.

 

A Guarda Municipal foi chamada no Centro Médico para acompanhar a situação, sendo informada inicialmente pela vítima, identificada como Ana Luisa dos Santos, de 26 anos, que teria sido baleada em assalto. Mas depois de uma conversa com os agentes da GM, acabou confessando que o atirador seria seu amásio.

 

Ana que foi encaminhada para o Centro Médico por meios próprios, foi atingida por um tiro. O projétil, atingiu inicialmente a mão, passou pelo braço e foi parar no peito. Passou por exames, foi medicada e está fora de perigo.

 

Diante das informações repassadas pela vítima, uma outra equipe da GM em apoio, deslocou para uma chácara na Estrada da Ratada, no bairro Francisco Gorski. Encontrando a arma que foi utilizada pelo suspeito identificado como sendo Daudinor Alves do Amaral, de 48 anos.

 

Antes de fugir da propriedade onde moram, o suspeito deixou avisado que vai se apresentar na 3ª DRP de Campo Largo, em três dias. A arma, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada, foi apreendida pela equipe da Guarda Municipal e entregue na Delegacia.