Uma briga entre irmãos no Jardim Social, por volta de 3 horas da madrugada deste sábado (08), seria o motivo da morte de um homem depois de dar entrada no Centro Médico Hospitalar.
Policiais Militares da 3ª Cia foram informados da situação e se deslocaram para a Travessa Ângela Magaton Stoco, no Jardim Social. No endereço, vizinhos relataram ter presenciado uma confusão e logo em seguida uma movimentação de algumas pessoas carregando uma pessoa para um veículo.
A equipe da PM em continuidade a ocorrência, se deslocou para o Centro Médico Hospitalar, onde foram informados que João Paulo Batista, de 29 anos, faleceu depois de dar entrada com um ferimento por arma branca (faca) em abdômen.
Policiais também foram informados e relataram em Boletim de Ocorrência, que o suspeito de desferir o golpe de faca na vítima, seria o próprio irmão Marcos Paulo Portela Batista, mais conhecido por "Bruxinho", que não foi localizado.
O corpo foi recolhido ao Institito Médico Legal de Curitiba. O caso foi repassado para o Setor de Homicídios da 3ª DRP de Campo Largo, para dar sequência nas investigações desse 7º caso de morte violenta em 2017, na região.