Um terceiro indivíduo suspeito de participação na morte do Tenente Alessandre foi preso com documentação falsa em São José dos Campos/SP.
Um terceiro indivíduo suspeito de participação na morte do Tenente Alessandre foi preso com documentação falsa em São José dos Campos/SP.
Luiz Rodrigo de Moraes portava um RG em nome de Luiz Ricardo Korobinski, com sua foto no documento, no momento em que foi abordado pela Polícia Civil daquela região.
Levado à Delegacia Especializada daquela região, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor. Perante à autoridade policial, foi autuado no artigo 304, por portar documento falso.
INVESTIGAÇÃO
As investigações da Delegacia de Campo Largo, em Conjunto com Serviço Reservado da Polícia Militar, estavam monitorando o suspeito desde a identificação e a constatação dele, na morte do Tenente Alessandre, na noite do dia 22 de fevereiro, em sua residência na Vila Elizabete.
Nas investigações, de acordo com o menor apreendido e o Willian Carvalho dos Santos, tio do Diego dos Santos, encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, no dia 3 março (dia da Operação que resultou nas mortes dos outros dois envolvidos - Diego e Pablo), Luiz é suspeito de ter participado no assalto, segurando a família na frente da casa, enquanto seu comparsa entrou com o Tenente.
Após a identificação, as investigações e monitoramentos continuaram até o desfecho da Prisão. A Justiça da Comarca de Campo Largo expediu Mandado de Prisão contra o mesmo.