Um suspeito evadido do Sistema Penitenciário foi preso pela Polícia Militar com documento falso e com Mandados de Prisão em aberto, em abordagem na noite deste sábado (11), no bairro Francisco Gorski.
Equipe da PM estava em patrulhamento na região, quando realizou abordagem a um Astra, placas MBF-6885. Após constatar que o veículo estava com débitos, os polícias providenciaram o recolhimento do mesmo ao pátio da 3ª Cia. Porém ao confeccionar documentação, foi constatado que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de Luciano Silva Dias, apresentava dúvidas quanto a sua autenticidade.
Encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, onde a equipe da Polícia Civil deu sequência nas investigações e fez contato com o verdadeiro Luciano. Logo em seguida, o suspeito confessou que seu verdadeiro nome era Victor Hugo Silva Marques de Souza, de 25 anos.
Ao checar no sistema a sua verdadeira identifidade, foi constatado que Victor era evadido do Sistema e possuía mais três Mandados de Prisões pelos crimes de Homicídio, Roubo Agravado e Roubo seguido de lesão grave.
Diante dos fatos foi realizado o devido cumprimento dos Mandados e flagrante pelo uso de documento falso. Ficou preso à disposição da Justiça na carceragem do Cadeião de Campo Largo.