A vítima contou que estava indo pegar sua filha no Colégio quando foi abordado por indivíduos que o dominaram e levaram para essa região.
Morador da Vila São João foi encontrado por uma equipe da Guarda Municipal, algemado e com ferimentos por arma branca, por volta das 17h30min desta quarta-feira (08), na Estrada do Ouro Fino em Bateias.
A Guarda Municipal recebeu uma denúncia de um morador da região, sobre uma pessoa ferida na estrada, aproximadamente três quilômetros depois da Águas Ouro Fino. Uma equipe se deslocou imediatamente para o local indicado, encontrando Isac Alves, de 34 anos, com as mãos arradas e com várias perfurações feitas por golpes de faca pelo corpo.
A GM foi orientada pelo SAMU a colocar a vítima na viatura e seguir de volta pra Campo Largo até encontrar a equipe médica (médico Ely, enfermeira Renata e motorista Paulo) com a ambulância. Foi o que acabou acontecendo e no caminho a vítima, que perdeu muito sangue, foi encaminhada para o Hospital do Rocio inspirando cuidados.
Isac, que já é conhecido da polícia, estava consciente e relatou o ocorrido para a equipe que o atendeu. Ele contou que estava indo pegar sua filha no Colégio Sagrada, quando foi abordado por indivíduos que o dominaram e levaram para essa região.
Os agentes da GM repassaram o caso para a Polícia Civil, que passa a trabalhar na investigação, para desvendar o que realmente aconteceu e quem foram os criminosos que tentaram contra a vida de Isac.