Segundo a vítima, um desentendimento com seu filho de 17 anos culminou com o disparo que lhe feriu.
Um homem baleado pelo próprio filho foi socorrido pela equipe Médica do SAMU, por volta das 10h30min deste domingo (26), na Estrada do Taquarinha, região de São Silvestre.
Uma equipe da Guarda Municipal foi informada pela equipe do SAMU (Bravo 34) sobre o ocorrido no interior, se deslocou até o Centro Médico Hospitalar e apreendeu as armas que estavam com a equipe de socorristas.
Jorge Moreira procurou a Unidade de Saúde de Três Córregos, depois de um desentendimento com seu filho de 17 anos, que culminou com o disparo de arma de fogo que feriu seu tórax sem gravidade. Depois de ferido Jorge conseguiu tomar a arma do mesmo e procurou o socorro logo em seguida.
A GM então se deslocou pra região, onde ocorreu a situação de disparo. Chegando na casa do avô do menor, o suspeito do disparo contra o pai, ao avistar a viatura conseguiu embrenhar em um matagal e fugiu da equipe.
As armas e algumas pessoas envolvidas no ocorrido foram encaminhadas juntamente com a arma para a 3ª DRP de Campo Largo.