Criança de apenas um ano e meio foi encontrada pelo pai boiando já sem vida em rio na Vila Tripa.
26/11/2016
O corpo de uma criança foi encontrado já sem vida, por volta das 18h30min desta sexta-feira (25), dentro de um rio, nas proximidades da Vila Tripa.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 15 horas a criança saiu de casa, a mãe imaginou que estava em casa de parentes ou dos vizinhos próximos. Quando o pai chegou do trabalho às 18 horas, foi procurar pela filha, como não estava na casa de ninguém, imediatamente começaram a procurar a pequena Maria Vitória, de apenas um ano e seis meses, por toda a região.
Meia hora mais tarde, lamentável encontraram ela boiando na curva de um rio que passa nos fundos da vila, que fica entre as pistas da PR 423 e BR 277 no Itaqui.
Desesperadamente o pai e um vizinho, depois de tirarem a pequena criança da água, ainda tentaram reanima-la antes de procurar socorro no Centro Médico Hospitalar, mas ela já estava em óbito.
Equipes do Corpo de Bombeiros, com o Caminhão ABTR e a ambulância do Siate, foram acionadas e se deslocaram imediatamente para o local do ocorrido, mas o pai já tinha levado a criança por meios próprios.
Policiais militares da 3ª Cia estiveram no Centro Médico registrando o Boletim de Ocorrência. O corpo deverá ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.