Ladrão em fuga com carro furtado causa um grave acidente com duas mortes nesta quinta-feira (27).
27/10/2016
Ladrão em fuga com carro furtado causa um grave acidente com duas mortes, por volta das 6h30min desta quinta-feira (27), nas proximidades da Serro Carrocerias na antiga pista da BR-277, no bairro Itaqui.
Um indivíduo furtou um veículo Cruze placas AUU-5959, numa residência na rua Joaquim Ribas de Andrade, próximo à Incepa e estava em fuga na contramão pela antiga 277. Causou um gravíssimo acidente ao colidir de frente com um Corsa placas AQC-8049, onde estavam três pessoas, moradoras do Loteamento Miranda.
Vagner Pires de Camargo, de 42 anos, e sua filha Vanessa Pires de Camargo, de 19 anos, morreram no local do acidente. Emanueli Domiciano de Camargo, de 4 anos, também filha de Vagner, foi socorrida em estado grave pelos socorristas do Corpo de Bombeiros (soldados Woicik e Matozo) e encaminhada para o Hospital do Rocio, onde passou por cirurgia em quadril e permanece internada.
Além da Ambulância do Siate, também esteve no local do acidente mais uma equipe do Corpo Bombeiro com o Caminhão ABTR 8750 (cabo Andreata, soldados Zanin e Sales), mais duas equipes do Samu (médico Ely, enfermeiras Rosemara e Flávia, motoristas Daniel e Osmar) e logo em seguida a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que prendeu o suspeito do tragédia.
O suspeito preso, identificado inicialmente como Reginaldo Tavares Travasso, de 24 anos, que disse ser morador de Almirante Tamandaré, foi encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, para providências cabíveis.