Segunda-feira às 25 de Novembro de 2024 às 07:20:32
Policial

PM prende suspeitos que agiam com Fiorino

Suspeitos de arrombarem lojas, que agiam no centro de Campo Largo, foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira (25).

PM prende suspeitos que agiam com Fiorino

25/10/2016

Arrombadores de lojas, que agiam no centro de Campo Largo com uma Fiorino branca, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (25).

Policiais Militares do RPA (Rádio Patrulha Auto) da 3ª Cia, com o apoio de equipes da Capital e de São José dos Pinhais (17º, 12º e 23º), acabaram com a festa dos ladrões que utilizavam uma Fiorino furgão branca para fazer a limpa nas lojas em Campo Largo.

Depois da ação do quarteto na loja MM Motos, na rua Engenheiro Tourinho, onde fizeram o furto de vários equipamentos, num prejuízo de mais de 15 mil reais em acessórios, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima e agiu rapidamente, dando início à caçada aos ladrões.

Logo em seguida a equipe da RPA conseguiu localizar os suspeitos e começou então a perseguição, sendo acionada e repassada a situação para as viaturas de Curitiba e São José, que fecharam o cerco na região do Ganchinho. Nas proximidades do Centro de Treinamento do Atlético foram abordados e presos em flagrante delito os quatro indivíduos identificados como sendo Paulo Roberto Silva (40),  Pablo Henrique dos Santos (26), Natanael Prestes Maciel (27) e Lucas Barcelos de Souza (20).

O veículo Fiat Fiorino apreendido, carregado com os produtos furtados da Loja MM, estava com alerta de furto e estava com as placas AUE-6705, de uma outra Fiorino de Almirante Tamandaré. Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos e a Fiorino, foram levados ao CIAC SUL, onde foram realizados os flagrantes para os presos.

Imagens de monitoramento interno da loja de motos arrombada na Engenheiro Tourinho, mostra o momento da ação do quarteto.