Motociclista ferido em acidente nas proximidades da Móveis Campo Largo acabou falecendo no Hospital do Rocio.
18/10/2016
Motociclista ferido em acidente envolvendo sua motocicleta e um Vectra, na travessia da antiga BR 277, com a Avenida Ademar de Barros, nas proximidades da Móveis Campo Largo, por volta de 11h30min de sábado (15), acabou falecendo no Rocio na tarde de segunda-feira (17). A jovem que estava na garupa permanece internada.
A colisão envolveu um veículo Vectra placas AGM-3426, conduzido por Maria Cristina Maciel, e a motocicleta Honda CBX 250, placa API-6807, conduzida por Lucas de Souza Dench. Devido à gravidade do acidente, foi necessário a presença dos socorristas do Corpo de Bombeiros (cabo Cláudio e soldado Matozo) e da equipe do Samu (médica Mariana) para prestar atendimento ao motociclista de 22 anos e sua esposa Fernanda Ferreira Vaz, de 19 anos, que estava na garupa da moto, ambos encaminhados para o Hospital do Rocio em estado grave.
Ela sofreu uma fratura de pelve e precisou fazer uma cirurgia devido um sangramento abdominal. Já Lucas sofreu ruptura de baço, trauma torácico bilateral e traumatismo craniano. Uma lesão em tronco celular que acabou o levando à morte encefálica. Foi aberto protocolo de morte cerebral para doação de órgãos, na tarde de segunda-feira (17).