Um indivíduo suspeito de contrabandear cigarros do Paraguai foi preso pela Polícia Militar na região de Bateias, na manhã desta segunda-feira (17).
17/10/2016
Um indivíduo suspeito de contrabandear cigarros do Paraguai foi preso pela Polícia Militar na região de Bateias, na manhã desta segunda-feira (17), depois de furar bloqueio da Polícia Rodoviária Federal.
A movimentação das duas corporações começou quando o suspeito em um veículo Tracker, de cor branca, não obedeceu à ordem de parar, num bloqueio montado pela PRF em São Luiz do Purunã. Dando início a uma perseguição pela rodovia 277, sentido Campo Largo, com o indivíduo fugindo para o Distrito de Bateias, onde abandonou o veículo e embrenhou num matagal.
Os agentes da PRF apreenderam a Tracker placas AXF-3678, placas que dá em um veículo Siena de Cascavel, com carga de cigarros contrabandeados. Uma equipe da Polícia Militar da 3ª Cia de Campo Largo conseguiu localizar o suspeito identificado posteriormente como Rodrigo Andrade de Souza, de 21 anos.
Após receber voz de prisão, Rodrigo juntamente com o carro e o contrabando foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo para providências cabíveis.