Um suspeito de arrombamento, no início do mês na Vila Bancária, foi preso pelo Serviço Reservado da PM, nesta sexta-feira (14), no Sítio Cercado em Curitiba.
15/10/2016
Um suspeito de arrombamento, no início do mês na Vila Bancária, foi preso pelo Serviço Reservado da PM, nesta sexta-feira (14), no Sítio Cercado em Curitiba.
Policiais militares do Serviço Reservado da 3ª Cia de Campo Largo realizaram trabalhos de inteligência sobre ocorrência de Furto Qualificado à residência, ocorrido no dia 7 de outubro, na rua José Soares Pinto. Com o apoio de uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar, sobre o Comando do Capitão Siloto, acabaram por localizar e prender um dos suspeitos do furto e recuperaram parte dos produtos furtados em Campo Largo.
A prisão ocorreu numa residência na rua Miguel Couto dos Santos, no bairro Sítio Cercado em Curitiba, sendo o suspeito identificado como Felipe Fernandes Gonzaga, de 26 anos de idade. Os materiais apreendidos foram encaminhados para o 10º Distrito da Capital, a fim de serem tomadas as devidas providências.
Na residência do detido, além dos produtos furtados devidamente reconhecido pelas vítimas, foi encontrada também a chave do veículo Renault Sandero vermelho, placas ASZ-3242, que estava com as placas ATX-2378, veículo esse utilizado na prática do furto na Vila Bancária e posteriormente recuperado pela Guarda Municipal de Campo Largo na rua Subestação de Enologia, proximidades do Campo do Fanático.
Além do material ilícito apreendido, o suspeito foi encaminhado também à Delegacia por ter contra si dois Mandados de Prisão em vigência, permanecendo preso à disposição da Justiça.