Lucas da Silva, 25 anos, não resistiu aos ferimentos em acidente com o caminhão em Sengés e acabou falecendo na noite de sexta-feira (07).
08/10/2016
Lucas da Silva, 25 anos, morador da Campina, não resistiu aos ferimentos em acidente com o caminhão em Sengés e acabou falecendo na noite de sexta-feira (07).
Segundo informações do site G1, o caminhão-tanque caiu da ponte sobre o Rio Pelame, em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 14h desta sexta-feira (7), no km 5 da PR-239, que faz ligação com o estado de São Paulo. A pista é simples no trecho.
A ponte tem entre 15 e 20 metros de altura, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os policiais ainda não têm informações sobre as causas do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva, que atenderam a ocorrência com apoio dos bombeiros de Itararé (SP), Lucas, ficou preso nas ferragens. Após o resgate, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Itararé, no estado de São Paulo, mas não resistiu.
Os bombeiros informaram que o caminhão-tanque estava carregado de óleo vegeral.