Tático da Polícia Militar prendeu suspeitos com arma em abordagem na Operação Impacto, realizada nesta sexta-feira (30), no bairro Rondinha.
01/10/2016
Tático da Polícia Militar prendeu suspeitos com arma em abordagem na Operação Impacto, realizada das 15h50min às 16h20min desta sexta-feira (30), na rua Padre Natal Pigatto, no bairro Rondinha.
A Operação Impacto tem sido realizada com frequência na região de Campo Largo, com o objetivo de combater o alto índice de furtos e roubos no município. O bloqueio policial tem sido realizado em vários pontos da cidade com apoio de outras equipes do 17º BPM (Batalhão de Polícia Militar).
A operação desta vez foi realizada por policiais do Grupo Tático da 3ª Cia da Polícia Militar, sendo obtidos os seguintes resultado: dez carros e duas motos abordados e vistoriados, 22 pessoas abordadas, um veículo apreendido, duas notificação de trânsito, um Boletim de Ocorrência e três presos entregues na Delegacia.
Nas buscas em um veículo Fiat Uno foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas, sendo preso Eraldo Rodrigues Chagas, de 22 anos de idade, que estava com mais três munições calibre 38 no bolso, Murilo Henrique Rodrigues Chagas, de 20 anos e Carla Luana Cassiano Coelho, de 22 anos.
Na 3ª DRP de Campo Largo foi ouvido e liberado Eraldo e Carla, enquanto que Murilo foi autuado e permaneceu preso.