O rapaz executado com vários tiros na madrugada de sábado (17), no CRAS do Jardim Meliane, foi identificado no IML de Curitiba.
Atualizada
O rapaz executado com vários tiros na madrugada de sábado (17), no CRAS do Jardim Meliane, foi identificado no IML de Curitiba.
O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal, identificado inicialmente somente como "Maike", mas durante o fim de semana os familiares, que são de Santa Catarina, compareceram para o reconhecimento e levaram o corpo pra ser velado e sepultado.
Ele foi identificado oficialmente como sendo Maicon Martins de Lima, de 23 anos, sendo liberado para a família transladar o corpo para a cidade de Caçador, onde será sepultado nesta segunda-feira (19).
Matéria anterior:
17/09/2016
Um indivíduo sem identificação foi executado com vários tiros nas proximidades do CRAS Jardim Meliane, por volta de 5h30min deste sábado (17).
Primeiras informações repassadas pela Polícia Militar são que três indivíduos desceram de um veículo e dispararam várias vezes contra a vítima. Identificado apenas como "Maike", o rapaz com aparência de ter aproximadamente 20 anos foi encontrado já sem vida na entrada dos banheiros da praça esportiva do bairro. A motivação do crime possivelmente seja droga, informações de que ele era usuário e estava na região querendo o entorpecente, mas não tinha dinheiro.