Numa grande Operação Policial, policiais militares do Serviço Reservado da 3ª Cia de Polícia Militar de Campo Largo recuperaram vários objetos de valores furtados em residência em Campo Largo e prenderam
02/09/2016
Numa grande Operação Policial, montada por volta das 6 horas desta sexta-feira (02), policiais militares do Serviço Reservado da 3ª Cia de Polícia Militar de Campo Largo recuperaram vários objetos de valores furtados em residência em Campo Largo e prenderam um suspeito em Curitiba.
O sucesso dessa Operação Policial que foi desenvolvida nos bairros Pilarzinho e Abranches em Curitiba, se deve ao trabalho de investigação da equipe do Serviço Reservado e colaboração da Justiça de Campo Largo, que expediu os Mandados de Busca e Apreensão e também Mandado de prisão a um dos suspeitos.
Após o furto qualificado a residência ocorrido às 12h08min, do dia 14 de agosto de 2016, na rua Gonçalves Dias, centro de Campo Largo, o Serviço Reservado da 3ª Cia da PM desenvolveu mais um grande trabalho de investigação, contando com a parceria do Ministério Público, Poder Judiciário e apoio também da Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo. Resultou na apreensão de diversas joias, semi-joias e relógios, cujos produtos, de acordo com os levantamentos realizados, apontam para outras ocorrências de furtos, ainda em apuração.
Dentre as apreensões constam: 103 relógios, 354 anéis, 274 brincos, 97 correntes, 141 pulseiras, 11 canetas e mais alguns objetos.
As apreensões, juntamente com os suspeitos detidos, foram encaminhados para a 3ª DRP de Campo Largo. Uma mulher foi ouvida e liberada, Darlei de Souza, de 53 anos, ficou preso na carceragem à disposição da Justiça.
Os produtos do furto realizado em Campo Largo foram recuperados quase na totalidade, restando algumas peças que não foram encontradas com os suspeitos.