Uma funcionária de Escola Policarpo Miranda foi baleada por um indivíduo armado, que tentava acertar conta com um desafeto, na manhã desta segunda-feira (01), nas proximidades da escola, no bairro Itaboa.
01/08/16
Uma funcionária da Escola Policarpo Miranda foi baleada por um indivíduo armado, que tentava acertar conta com um desafeto, na manhã desta segunda-feira (01), nas proximidades da escola, no bairro Itaboa.
Érica Nunes Benedito, 39 anos, por volta das 9 horas, na rua José Fedalto, estava chegando para trabalhar quando foi surpreendida pela correria de dois indivíduos.
Na tentativa de matar um rapaz de 22 anos, por uma dívida de bicicleta, o atirador efetuou dois disparos, acertando no muro da escola e na perna da funcionária da limpeza. O tiro transfixiou a perna direita da mulher que foi socorrida pelo próprio marido e encaminhada ao Centro Médico, sendo medicada e liberada.
Equipes da PM e GM agiram rápido e fecharam o cerco, prendendo o suspeito Maike Fernandes Novak, 20 anos na sua residência, nas proximidades. Maike recebeu voz de prisão e foi encaminhando para a 3ª DRP de Campo Largo. Maike também é suspeito de participação em outro homicídio que está sendo investigado.