Após uma semana internado, morreu na madrugada desta terça-feira (12) o jovem Rafael Fedalto, terceira vítima do acidente na BR-277 no último dia 5.
12/07/2016
Fonte: Banda B | Denise Mello
Após uma semana internado, morreu na madrugada desta terça-feira (12) o jovem Rafael Fedalto, terceira vítima do acidente no km 108 da BR-277 no último dia 5. Ele estava internado no Hospital do Rocio e teve morte cerebral.
Muitos amigos e familiares deixam várias mensagens no perfil de Rafael na rede social Facebook. “Seu tempo aqui na terra venceu, mas será lembrado por todos que te conheceram, vai em paz terá um bom lugar no céu”, dizia uma das mensagens.
No mesmo acidente, faleceram o pai de Rafael e um primo. De acordo com a concessionária CCR Rodonorte, a colisão envolveu dois caminhões e um carro. As três vítimas fatais estavam num dos caminhões que tentava executar uma operação de retorno, sobre a pista sentido Ponta Grossa. A Polícia Rodoviária Federal informou no local que duas das vítimas não usavam cinto de segurança e foram ejetadas do caminhão.
O veículo em que Rafael estava com o pai e o primo foi atingido transversalmente por uma carreta bitrem. Um automóvel Fiat Uno também se envolveu na colisão. Os motoristas dos outros dois veículos saíram ilesos.