Robson José Toginski, conhecido como "Lezinho", está sendo procurado pela Polícia Civil de Campo Largo, suspeito de matar Luan Oliveira Bouard, no dia 19 de junho.
08/07/2016
Com a morte de Luan Oliveira Bouard, ocorrida no dia 19 de junho, o setor de homicídios da Delegacia de Campo Largo, em um excelente trabalho de investigação, conseguiu reunir provas para decretar o Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário contra Robson José Toginski, conhecido como "Lezinho", que é suspeito de matar Luan.
A investigação é chefiada pelo delegado Cassiano e o superintendente Emir, bem como os demais investigadores que desde janeiro estão trabalhando de forma exemplar nos casos criminais e deram suporte para as investigações realizadas pelo policial Rodrigo Podegurski.
Contra Robson recai a suspeita de outros homicídios praticados em Campo Largo. Com o Mandado de Prisão em mãos, a partir de agora "Lezinho" passa a ser considerado foragido e qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser comunicada ao setor de homicídios no telefone (41) 3291-6100 com o Investigador Rodrigo Podegurski. "Estamos trabalhando diuturnamente para tirar esses homicidas do meio da sociedade e colocá-los na cela do Cadeião, onde será seu novo endereço", finaliza Rodrigo Podegurski.