Nesta terça-feira (31), a Polícia Civil de Campo Largo - com apoio do COPE, da PM e Guarda Civil - cumpriu cerca de 14 Mandados de Busca que ajudarão a esclarecer mais de dez assaltos ocorridos na cidade. Confira quem está
31/05/2016
Nesta terça-feira (31), a Polícia Civil de Campo Largo, pertencente à Divisão de Polícia Metropolitana (DPMetro), com apoios do COPE, da Polícia Militar e Guarda Civil da cidade, cumpriram cerca de 14 Mandados de Busca que ajudarão a esclarecer mais de dez assaltos ocorridos na cidade.
Ao todo foram mobilizados cerca de 50 policiais que nesta operação, onde se juntaram provas para solucionar assaltos a mercados, postos de combustível, padarias, farmácias e o comércio em geral que vem sofrendo com a ação destas quadrilhas.
Segundo o Delegado Chefe da Polícia Civil de Campo Largo, Cassiano Aufiero, a operação se deu no sentido de elucidar e prender integrantes de quadrilhas responsáveis por vários roubos ocorridos na cidade.
"Com o total apoio das forças policiais da cidade, do Ministério Público e do Poder Judiciário, estamos travando uma verdadeira guerra contra os assaltantes que vêm agindo na cidade, e o resultado desta união de forças começará a ser percebido", afirmou Aufiero, que inclusive na data de hoje criou o setor de furtos e roubos que atenderá especificamente este tipo de crime na Delegacia de Campo Largo.
Já se encontram com Mandado de Prisão expedidos, e portanto são foragidos, os suspeitos Jair de Oliveira (57), Silvio Cezar de Andrade (40), Rafael Ferreira (21), Victor Hugo Silva Marques de Souza (24), Alisson de Fatimo Pacheco (28), Rodrigo Pereira Lopes (26), Vinicius Antonio Vaz Ingles (19), Ronaldo Luiz Soares da Costa (25), Gilmar dos Reis Pereira (22).
Qualquer informação que possa ajudar a capturar os procurados, pode ser dada pelo número 3291-6100, onde o sigilo do denunciante será preservado.
A Polícia Civil durante esta semana, com as informações colhidas durante a operação, ouvirá várias testemunhas que ajudarão na solicitação de mais prisões