Um indivíduo suspeito de arrombamento a uma residência na rua Antônio Vidal, no Moradias Bom Jesus, na manhã desta sexta-feira (11), foi preso pela PM por volta de 21 horas.
Uma equipe do Grupo Tático da Polícia Militar recebeu informações sobre o arrombamento, se deslocou até o endereço e após conversarem com as vítimas, começaram as buscas pelos arrombadores.
Os policiais conseguiram localizar uma residência ali mesmo no Moradias Bom Jesus, onde possivelmente estariam os produtos do furto. Ao adentrar o local e realizar as buscas, foram encontrados todos os objetos do furto.
Gustavo Henrique André, 19 anos, confessou ser autor do ilícito, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, juntamente com a mãe Joelma André (42), o padrasto Gilberto de Souza (40) e uma irmã menor de idade. Um irmão que também é suspeito da participação do crime conseguiu fugir para Curitiba.
André foi autuado por furto qualificado e formação de quadrilha, a mãe e o padrasto por receptação e formação de quadrilha.