Um casal foi filmado dançando próximo à Praça da Matriz e momentos depois eles tiveram uma briga e a mulher foi encontrada dentro de um poço de dez metros de profundidade.
01/02/2016
Uma equipe da Guarda Municipal deu atendimento, nessa madrugada de segunda-feira (01), a uma briga de moradores de rua em um terreno baldio na rua Centenário esquina com a João Batista Valões, onde o homem é suspeito de brigar com a companheira e a jogar dentro de um poço.
A GM recebeu a informação de uma briga no local. Ao chegar no endereço deparou-se com a mulher precisando de socorro e acionou o Corpo de Bombeiros para a retirada da vítima do interior de um poço.
Bastante machucada ela foi retirada do poço de aproximadamente 10 metros, sendo encaminhada para o Hospital do Rocio pela equipe do Siate, depois de receber os primeiros cuidados ainda no interior da ambulância.
O suspeito de agressão, que conseguiu fugir antes da chegada da Guarda Municipal, é conhecido como "Baiano". Agora o caso está nas mãos da Polícia Civil para dar sequência à investigação do caso de tentativa de homicídio.
O casal foi flagrado em uma filmagem de celular, horas antes do ocorrido, dançando nas proximidades da Praça da Matriz. Assista ao vídeo.