Homem que se identificou inicialmente como Anderson Marcelo Tobias da Cruz, de 36 anos, foi socorrido pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros e levado pela ambulância do Siate ao Hospital do Rocio com ferimentos moderados.
Segundo informações de um próprio parente, Anderson é acostumado a atacar mulheres na rua, suspeito inclusive de estupros em Guarapuava.
Ao tentar passar a mão em duas mulheres que estavam no ponto de ônibus em frente a ERCE, na rua Rui Barbosa, elas gritaram por socorro e um homem que passava pelo local deu uma surra nele.
Depois de receber alta do hospital, o suspeito deverá ser encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, onde deverá ser averiguado se este é o seu verdadeiro nome.