Luis Adriano Santos de Oliveira, 25 anos, preso pela PM em uma residência na rua José de Paiva Vidal, na tarde de segunda-feira (28), está nas ruas novamente.
O "Mão", como é conhecido, quando foi entregue na 3ª DRP de Campo Largo, estava bastante agitado e começou a criar problemas no Cadeião. Imediatamente o delegado Herculano Augusto de Abreu, pediu sua transferência para o CMP (Complexo Médico Penal) em Pinhais, ainda na noite de segunda. Na tarde desta terça-feira (29), agentes do CMP ligaram para a Delegacia de Campo Largo informando a fuga de Luis Adriano.
Matéria publicada na segunda-feira:
Policiais militares da 3ª Cia prenderam na tarde desta segunda-feira (28), um suspeito de roubo a transeunte na região do Lamback. Após roubo usando uma faca, equipes de serviço localizaram o autor em uma residência na rua José de Paiva Vidal, onde após abordagem e adentrarem na residência, o indivíduo apresentou resistência, sendo necessário aplicação de técnicas de imobilização tática.
Luis Adriano Santos de Oliveira, vulgo Mão, juntamente com o produto do roubo e a faca utilizada no delito, foi entregue na 3ª DRP de Campo Largo. Luís ainda foi identificado como sendo autor do roubo no Mercado Aparecida, onde o proprietário foi baleado na ocasião.