Uma residência foi arrombada na rua Perdizes, no bairro Dona Fina, durante a manhã desta sexta-feira (25).
Por volta das 12 horas, uma equipe da Polícia Militar do Destacamento da Ferraria foi acionada pela dona da casa, sendo constatado o arrombamento no endereço. Foi registrado no Boletim de Ocorrência o furto de TV Samsung de 32 polegadas, um micro-ondas Electrolux, um Monitor Positivo, um videogame e documentos.