Três indivíduos em um Ford Fiesta prata, quatro portas, cometeram dois assaltos em menos de duas horas, na tarde deste sábado (26).
Por volta das 16h30min os marginais invadiram a Panificadora Delícia de Pão, no loteamento Bieda, e cometeram o assalto. Por volta das 18 horas os mesmos elementos executaram o roubo na Farmácia Nova Janguta no bairro Itaqui.