Terça-feira às 26 de Novembro de 2024 às 03:39:50
Policial

Senhor morre na hora atingido por uma bala perdida e suspeito é espancado

Uma bala perdida em uma festa atingiu Albino Graciano Machado, de 72 anos, que morreu na hora. Revoltados com o ocorrido, pessoas que presenciaram o crime deram uma surra no suspeito.

Senhor morre na hora atingido por uma bala perdida e suspeito é espancado

Atualizada em 14/12/2015

Uma briga em uma festa de igreja no São João do Povinho, interior do município, na tarde deste domingo, terminou com a morte de um senhor de idade.
Segundo informações repassadas para o Rádio Operador da 3ª Cia da Polícia Militar, a briga teria iniciado entre dois indivíduos que estavam na festa, um deles sacou de uma arma e atirou. Uma bala perdida acabou atingindo Albino Graciano Machado, de 72 anos, que morreu na hora. Revoltados com o ocorrido, pessoas que presenciaram o crime deram uma surra no suspeito, que ficou desmaiado e o solicitante do socorro não soube precisar se ele estava vivo.
A Guarda Municipal também foi acionada, chegando imediatamente ao local, apreendendo no veículo do suspeito do homicídio uma espingarda calibre 28. O revólver calibre 38 usado no crime não foi localizado, parentes teriam fugido com a arma antes da chegada da Guarda e da Polícia Militar.
Uma outra equipe da GM acompanhou o atendimento da equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, que se deslocou para a região, que é distante do centro de Campo Largo, para atender o suspeito que foi agredido, Jurandir Martins da Silva. Encaminhado para o Hospital do Rocio, o indivíduo, acusado de efetuar o disparo que tirou a vida do idoso ficou internado e assim que receber alta deverá ser encaminhado para a 3ª DRP de Campo Largo, para responder pelo crime cometido.