Diego Fagundes Carvalho, 21 anos, foi preso suspeito de assaltar a Panificadora Cabral junto com um menor na tarde desta terça-feira.
01/12/2015
Por volta de 15h30min desta terça-feira (01), dois indivíduos assaltaram a Panificadora Cabral, na rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Ouro Verde, e fugiram em uma motocicleta de cor prata.
Foi acionada a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que imediatamente se deslocaram na tentativa de prender os ladrões. A equipe da GM, durante as buscas, foi informada de um acidente entre uma moto e um veículo na esquina das ruas Gonçalves Dias com a Generoso Marques, no bairro Aparecida, e que os ocupantes da motocicleta após a colisão efetuaram um disparo e fugiram a pé.
Logo em seguida, após buscas nas ruas próximas, os GMs lograram êxito e apreenderam um menor de 16 anos. A moto Honda de cor prata, placa APB-5587, abandonada pelos elementos, não estava com alerta de furto ou roubo. Por volta das 19 horas, a Guarda Municipal, dando sequência nas buscas, conseguiu localizar e prender Diego Fagundes Carvalho, 21 anos, na residência do menor na rua Dom Pedro II. Com ele estava o dinheiro roubado do estabelecimento e arma usada para cometer o crime.
Entregues na 3ªDRP de Campo Largo, os dois foram autuados em flagrante por roubo qualificado, ficando à disposição da Justiça.