Um jovem de apenas 18 anos foi morto a tiros dentro de casa no momento que jogava videogame, na rua México, no bairro Francisco Gorski, por volta das 21h30min deste sábado (10).
Segundo informações de testemunhas repassadas para a Polícia Militar e também para investigadores da Polícia Civil, os assassinos estavam em um veículo Vectra escuro, adentraram a residência e executaram Lucas Aparecido Azevedo, de 18 anos.
A casa foi revirada e a vítima morreu sentada no sofá. Após passar pela perícia da Criminalística, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Duas carteiras de trabalho foram localizadas sobre a mesa da casa, sendo uma da vítima, além de um aparelho celular sem chip. Vizinhos afirmaram aos policiais que a casa havia grande movimentação todos os dias, além de sempre ocorrer perturbação do sossego no local.
Civis da DP de Campo Largo estiveram no local e iniciaram o levantamento de informações sobre o crime, intimando testemunhas e familiares da vítima a comparecer para repassar as informações possíveis. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.