21/09/2014
Mario Rogiski pede voto para deputado e para governador
21/09/2014
Por: Luis Augusto Cabral
Aos 52 anos de idade, o candidato do PMDB à Assembleia Legislativa, por Campo Largo, Mário Rogiski número 15.555, quer o voto dos campo-larguenses não só para si, mas também para o candidato do seu partido ao Governo do Estado, Roberto Requião. Acredita que Campo Largo vai votar maciçamente em Requião, “pelo que ele fez na cidade, quando governador. Trouxe muitas obras e o eleitor sabe e não esquece”, disse ele.
“Sou um candidato muito identificado com a cidade onde nasci e me criei, perdi meu pai aos sete anos de idade, com 12 tive o primeiro registro em minha Carteira de Trabalho, como pacoteiro do Lembrasul (Supermercado das Bandeiras), venci na vida e, hoje, me sinto pronto para representar o Município na Assembleia Legislativa”, disse Mário Rogiski.
Experiência
Ex-vereador e ex-secretário de Viação e Obras na administração Edson Basso, Mário Rogiski traz, na sua campanha, a figura de Requião, como puxador de votos e do ex-prefeito Edson Basso, como aval da sua candidatura. Na cidade, faz dobradinha com o deputado federal João Arruda, para quem trabalhou na última campanha e para quem os votos de Campo Largo foram importantes em sua eleição. Com a eleição de João Arruda e Requião, Mário quer fazer de Campo Largo um dos mais importantes municípios, numa possível administração de Requião.
“Como secretário de Obras, trabalhei nos quatro cantos de Campo Largo, conheço como poucos o nosso Município, suas necessidades, as necessidades de cada bairro, de cada localidade”, disse ele. Terá, como prioridade, como deputado, buscar recursos e obras para o Município, principalmente na área de infraestrutura, transportes e mobilidade, além de Saúde, Educação e Segurança. É seu pensamento, também, trabalhar muito na atração de empresas de pequeno, médio e grande portes, com o objetivo de gerar empregos na cidade.
“Sou o candidato identificado com a cidade e espero merecer os votos dos campo-larguenses. Vou levar para a Assembleia Legislativa a experiência de um vereador que realizou um belo trabalho para a população, com seriedade, dignidade, honestidade, em prol do bem comum”, disse ele.
“Minha vida sempre foi de desafios, de luta e de trabalho. Coloco meu nome à disposição da população porque sei que todos me conhecem e conhecem o meu trabalho. Há 17 anos estou no PMDB e acredito na força política do meu partido. Peço voto no 15.555, para deputado estadual e 15, para governador, Roberto Requião, que fez muitas obras na nossa cidade.
Para Mário, a responsabilidade de um deputado estadual, de legislar e fiscalizar onde estão sendo aplicados os recursos públicos, será bem exercida por ele, que tem a experiência como vereador. Destaca a importância do deputado estar preocupado com a captação de recursos, e obras, para o seu município, e lembra que votar em um candidato que não tenha compromisso com a cidade é adiar o progresso, obras e a melhoria da qualidade de vida da população.