13/09/2014
Por: Luis Augusto Cabral
Maurício Rivabem, Udo Schmidt, Edemilson Fernando Vidal, Fernanda Queiroz, Mário Rogiski, Alexandre Guimarães, Elissandro Bueno
Sete candidatos campo-larguenses disputam cadeiras na Assembleia Legislativa. A cidade não tem um representante naquele Poder há 24 anos, mas parece ter chegado a hora de mudar a História. Há anos a Folha de Campo Largo defende a união entre os políticos locais, para se eleger um deputado estadual pelo Município. Todas as tentativas, até agora, foram em vão, mas parece que surge uma esperança.
A Acicla – Associação Comercial e Industrial de Campo Largo, lançou, nestas eleições, a campanha “#Eu voto Campo Largo”, que a Folha apoia e dá toda a divulgação possível. Para ampliar ainda mais a visibilidade dos candidatos locais e chamar a atenção do eleitor para a necessidade de se eleger pelo menos um dos sete candidatos da cidade, a Folha entrevistou todos eles, e passa a publicar estas entrevistas.
Paralelamente, a Folha de Campo Largo gravou vídeo com cada um dos sete candidatos, nos quais eles se apresentam, divulgam suas plataformas e dizem por que querem ser o representante de Campo Largo, na Assembleia Legislativa. Os vídeos serão divulgados em breve no site da Folha.
Os candidatos são Alexandre Guimarães, Elissandro Bueno, Edemilson Fernando Vidal, Fernanda Queiroz, Mário Rogiski, Maurício Rivabem e Udo Schmidt. Veja com quem você simpatiza e acredita que será o melhor representante para a cidade e defina o seu voto. A ordem de apresentação dos candidatos no jornal impresso será de acordo com o agendamento das entrevistas na última sexta-feira (05), conforme a disponibilidade de horário de cada um.