13/09/2014
Conhecer Campo Largo é muito importante, afima Udo Schmidt
13/09/2014
Por: Luis Augusto Cabral
“Votar em candidato a deputado estadual que não conhece Campo Largo é perder a oportunidade de trazer, para a cidade, obras e recursos que o Município precisa e tem direito”. A afirmação, do candidato Udo Schmidt (48), do PSDB número 45.678, chama a atenção do eleitor campo-larguense para a necessidade de se escolher um candidato que tenha compromissos com a cidade, que conheça as necessidades do Município.
Engenheiro Agrônomo, natural de Campo Largo, Udo Schmidt tem experiência na administração pública, tendo exercido a Presidência da Cocel – Companhia de Energia de Campo Largo, atuando ainda junto às secretarias de Obras e de Governo do Município. Na Assembleia Legislativa, trabalha no gabinete do presidente, como assessor, acompanhando o dia-a-dia dos trabalhos legislativos de deputados da bancada do PSDB.
Conhecimento
“Estou preparado para ser o representante de Campo Largo na Assembleia Legislativa do Paraná, conheço muito bem o nosso Município e as necessidades de cada região. Sei da importância de termos um deputado comprometido com o Município e, por isso, coloco o meu nome à disposição dos eleitores campo-larguenses”, disse ele em entrevista à Folha de Campo Largo.
Udo lembrou as peculiaridades do Município, sua extensão territorial, as necessidades dos agricultores, no Interior, a necessidade de pavimentação das estradas, principalmente da Estrada do Cerne e as ligações com as principais localidades rurais. Falou, ainda, do Transporte Coletivo, do fornecimento de energia elétrica e da necessidade de transposição da BR-277, nos bairros mais populosos, entre Campo Largo e Curitiba.
Udo disse que conhecendo Campo Largo, o deputado do Município tem melhores condições para defender projetos como a urbanização do trecho velho da BR-277, entre o Itaqui e a Rondinha, que deverá ser transformado em um grande eixo de desenvolvimento. “Precisamos defender esse projeto muito importante para o futuro de Campo Largo”, disse ele.
Outro projeto importante para um deputado campo-larguense defender, como prioridade, nos próximos quatro anos, segundo Udo Schmidt, é a desafetação da Bacia do Itaqui, liberando uma área de 17 milhões de metros quadrados para a implantação do Distrito Industrial do Município. “Temos que ter esse objetivo, se quisermos transformar Campo Largo num Município mais competitivo em termos de atração de indústrias e geração de empregos”, disse ele.
Udo destaca, ainda, a importância que o deputado eleito pela cidade seja do mesmo partido ou da base de sustentação política do governador. Acredita na reeleição de Beto Richa para o Governo do Estado e que, desta forma, terá melhores condições de reivindicar obras e recursos públicos junto ao Governo do Estado. “O eleitor campo-larguense tem uma grande oportunidade de mudar o curso da História, de eleger um deputado local, não votando em candidatos de fora”, explicou.