Domingo às 24 de Novembro de 2024 às 06:32:19
Política

Edemilson Vidal

13/09/2014

Gerar empregos é preocupação de Edemilson Fernando Vidal

Edemilson Vidal

13/09/2014

Por: Luis Augusto Cabral

Candidato do PSDC – Partido Social democrata Cristão, Edemilson Fernando Vidal, o Vidalzinho, PSDC número 27.001,  é casado, tem dois filhos e é analista de segurança patrimonial. Disse que vê a ausência de representantes de Campo Largo na Assembleia Legislativa como um dano irreparável para o Município. Defende, principalmente, projetos na área de segurança, a inclusão de deficientes nas escolas e segurança nas escolas estaduais e municipais. Lembra que, hoje, os traficantes estão em frente das escolas, à espera dos estudantes, para torná-los dependentes.

Vidalzinho chama a atenção para o perigo das drogas, principalmente no entorno das escolas. Segundo sua ótica, as drogas são a fonte de toda a violência que vivemos, hoje, nas cidades. “É também a responsável por grande parte da evasão escolar e de reprovação de estudantes”, explica. Ele disse que, eleito deputado estadual, vai defender políticas públicas que reforcem a luta contra as drogas e pela recuperação de jovens atingidos pelo vício. Vai, ainda, defender a alocação de recursos para projetos que tenham por objetivo melhorar a qualidade de vida da população, o reforço da Segurança Pública, da Polícia Militar e das guardas municipais.

O candidato do PSDC defende que as escolas estaduais e municipais tenham segurança 24 horas, como têm hoje as escolas particulares. Sua atenção, como deputado, estará voltada prioritariamente para a Educação. Outra atitude que pretende defender, uma vez eleito deputado, é a criação de quotas para mulheres, na Polícia Militar e na Guarda Municipal. Quer, ainda, dar atenção especial às obras de saneamento básico e de infraestrutura de transportes.   

“Vou me cercar de assessores com amplo conhecimento, vou montar uma equipe boa, para trabalhar sério e acompanhar cada obra, e as necessidades de Campo Largo, em primeiro lugar”, disse ele.
Vidal disse que quer ser o deputado eleito por Campo Largo, para defender o que os campo-larguenses mais necessitam, nas áreas de Transporte, Segurança, Educação e Saúde. “Não quero ser eleito para ser mais um, vou fazer a diferença, na Assembleia Legislativa”, explicou ele.

Analista de Segurança Patrimonial, Vidalzinho tem grande experiência na área de Segurança. Trabalha em 16 municípios, nos quais acredita que fará boa votação, mas terá como base Campo Largo, a sua cidade. “O meu partido está trabalhando a minha candidatura em 106 cidades do Paraná, mas o maior destaque é para Campo Largo e para as outras 16 cidades nas quais eu já trabalho”, explicou.

“Sou de família humilde, com raízes em Campo Largo, cidade que amo muito. Eleito deputado estadual, vou brigar por recursos para a minha cidade. Sei que o eleitor campo-larguense vai escolher entre os candidatos, os que moram aqui, que têm família, negócio, aqui, que se eleitos vão ter Campo Largo como a sua prioridade, na alocação de recursos, de obras. E esse é o meu compromisso com a cidade”, disse ele.