23/08/2014
Lindamir renuncia e não é mais candidata a deputada
23/08/2014
Por: Danielli Artigas de Oliveira
Lindamir Ivanoski (PSL) continua recebendo apoio na rua, por onde passa, mas não é mais candidata a deputada estadual. Ela entregou a petição de desistência de candidatura ao Tribunal Regional Eleitoral no final de julho e afirma que este não era o seu momento.
Um dos motivos principais que a levaram a tomar esta decisão é o fato de já terem sete candidatos de Campo Largo disputando e que isso trará uma maior divisão de votos, prejudicando os candidatos locais. Para ela, o ideal e importante para o município seria os candidatos se unirem para escolher até três candidatos, para que assim tenham chance real de eleição para que Campo Largo tenha um representante a nível estadual. “Seria interessante se todos os grupos da nossa cidade deixassem as vaidades de lado, momentaneamente, para elegermos um candidato local”, afirma.
Ela declara que em um primeiro momento se entusiasmou com o convite do partido, mas motivos pessoais e políticos a fizeram cancelar a candidatura, com apoio de familiares, amigos e assessores. “Fico muito feliz com as manifestações de apoio que recebi de muitas pessoas e fico na torcida de que o nosso futuro seja mais positivo para a nossa cidade”, revela.