Policial

Atendimentos da GM na segunda-feira (11)

Atendimentos da GM na segunda-feira (11)

12/11/2013

-Por volta das 8h, equipe foi acionada a prestar atendimento à situação de furto. Ao chegar no local, equipe constatou que o infrator havia deduzido do local alguns equipamentos eletrônicos. Diante disso, equipe realizou orientações no local;

-Às 11h, equipe atendeu situação de desentendimento entre funcionário do Terminal Urbano com cliente. Logo após a chegada da equipe, ambos acalmaram-se e entraram em um consenso;

- Equipe em deslocamento por volta das 15h20min, deparou-se com uma colisão no início da Av. Padre Natal Pigatto. No momento da chegada da equipe, o Siate já prestava os primeiros socorros. Segundo o condutor do Ford Courrier, ele colidiu com a árvore após ter sido "fechado" por outro veículo que não soube precisar qual. Equipe, diante dos fatos, procedeu orientações no trânsito até chegada da PM para elaboração do BATEU.

Compartilhar esta notícia: