Quarta-feira às 27 de Novembro de 2024 às 01:44:47
Policial

Mulher foragida é presa em Campo Largo

Mulher foragida é  presa em Campo Largo

08/11/2013

Mulher acusada de cometer um crime em Brasília/DF, em 2004, foi presa pela Delegacia de Homicídios de Curitiba em Campo Largo, na segunda-feira (04).

A diarista Francisca Ivone da Cruz Ferreira (49), que estava morando há pouco tempo na região, teria contratado um homem para matar uma mulher que se tornou seu desafeto, depois que Francisca teria se envolvido com o genro da vítima. A vítima identificada apenas como Solange, foi morta há quase 10 anos, na frente do esposo e da nora.

Policiais civis da Capital Federal depois de receberem informações sobre o paradeiro da procurada, vieram para Curitiba e com o apoio de policiais da DH chegaram à prisão de Francisca. “Nós tínhamos a informação que essa mulher vivia em Campo Largo e os investigadores de Brasília vieram para cá efetuar a prisão com o apoio de nossas equipes. Ela estava morando em uma pensão na região central da cidade e fazia o serviço de diarista. Foi presa e irá responder pelo crime”, relatou o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios.

A suspeita foi levada sob escolta policial diretamente para Brasília, onde permanecerá detida. “O crime aconteceu lá e o mandado de prisão também é daquela comarca”, concluiu o delegado.