Policial

Passageiro cai de coletivo

Passageiro cai de coletivo

05/11/2013

Às 15h45min desta terça-feira (05), Siate atendeu uma vítima de queda do interior de um coletivo, na Rua Xavier da Silva. Vítima foi encaminhada com ferimentos leves ao Hospital Nossa Senhora do Rocio

Compartilhar esta notícia: