09/10/2013
Perto das 9h30min., de terça-feira (08), Ana Paula Araújo estava em casa com os dois filhos, Weslei Gabriel, de quatro anos e Davi, de cinco meses.
09/10/2013
Perto das 9h30min., de terça-feira (08), Ana Paula Araújo estava em casa com os dois filhos, Weslei Gabriel, de quatro anos e Davi, de cinco meses. Quando percebeu o incêndio já não dava para salvar mais nada, o fogo que começou provavelmente numa tomada da sala, tomou toda a casa em questão de minutos, e ela só pôde salvar apenas as crianças, com a roupa do corpo. A família mora na Estrada de Bateias, km 10 (perto das lombadas, quase chegando em Bateias).
Bruno Leonardo Rodrigues de Araújo, vendedor, soube do incêndio minutos depois e, quando chegou em casa, encontrou a família em desespero. O pessoal do Corpo de Bombeiros, que esteve no local, de difícil acesso para os veículos grandes, fez o rescaldo. Não sobrou nada, nem a casa nem os móveis e demais pertences da família que, agora, necessita de ajuda da população, para recomeçar.
Reconstruir
Ainda chocado com o incêndio, Bruno disse que vai precisar de ajuda para reerguer sua casa, que construiu na parte mais alta do terreno da família da esposa. Por enquanto, ele, a mulher e as crianças vão ficar num quarto, na casa da sogra, que fica ali perto. Ele precisa de tudo, e vai depender da solidariedade dos campo-larguenses para o recomeço. Materiais de construção, móveis, fogão, eletrodomésticos, roupas e alimentos,podem Sr entregues no local. Bruno atende pelos telefones 8760-1768 ou 8811-1211.