25/09/2013
Um menor de 15 anos foi apreendido pela PM, na quarta-feira (25), suspeito de ter matado Anderson Machado dos Santos (21), no Nova Trento neste sábado (21). O mesmo confessou ter matado Mario da Silva (30) no estacioname
25/09/2013
Anderson Machado dos Santos (21), que era morador no Loteamento Iara, chegou a um bar para comprar cervejas, onde houve um desentendimento com outro rapaz, segundo a irmã da vítima, conhecido por “Juninho”. Este então disse que iria em casa buscar uma arma para acertar as contas com a vítima. Retornou momentos depois, chamou Anderson pra fora, sem dar tempo de reação ao rapaz, detonou um tiro no peito da vítima que caiu morto em frente ao bar.
Por volta de 08h50min de quarta-feira (25), uma equipe da Polícia Militar sob o comando do sargento Ukachenski, se deslocou até a rua São José, no bairro Bom Jesus e apreendeu em casa um menor de 15 anos. Foi apreendida também a arma usada no crime, um revólver Taurus calibre 38, com numeração raspada.
O menor relatou aos policiais que teria matado Anderson no último sábado (21), no Nova Trento. Devido a uma pendência anterior encontraram-se no bar e ele foi ameaçado, por isso buscou a arma para acertar as contas com a vítima. Ele confessou também a autoria da morte de Mario da Silva (30), na madrugada do dia 9 de setembro, no estacionamento da Danceteria Jambahala. Contou ainda que sempre que o encontrava, era humilhado e ameaçado por Mário, por isso resolveu comprar por R$ 400,00 o revólver oferecido por um caminhoneiro no pátio de um posto na rodovia.