05/09/2013
Policiais do Cope estão no Hospital neste momento (22h35min), acompanhando o atendimento a Dionatan Mendes de Quadros, recapturado e baleado no início da noite desta quinta-feira (05).
05/09/2013
Policiais do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) estão no Hospital Nossa Senhora do Rocio neste momento (22h35min), acompanhando o atendimento de Dionatan Mendes de Quadros, recapturado e baleado no início da noite desta quinta-feira (05). Ele passa por cirurgia, após levar três tiros, que destruiram seu antebraço, ombro e seu fêmur direitos.
Dionatan foi levado por uma ambulância do Siate para o Hospital por volta das 20 horas desta quinta-feira (05). Ele foi recapturado durante o tiroteio que ocorreu no Cristo Rei. Cerca de 60 policiais estiveram envolvidos nesta ação. Um rapaz que até o momento foi identificado como "Semente" morreu durante a troca de tiros com policiais. Outros dois, identificados como Yago e Anderson, também foram baleados. Anderson está sendo apontado pelos policiais como suspeito de ter atirado em Gogola.
A Polícia Civil do Paraná divulgou que toda a instituição compartilha a dor dos familiares e informa que desde o trágico momento, esforços não vem sendo poupados para que os criminosos responsáveis pela ação sejam presos.
O velório de Gogola ocorre na Capela 4 do Cemitério do Água Verde, em Curitiba. O sepultamento será nesta sexta-feira (6) às 8h30.